Com 8,29 de nota média, Guerrero foi escolhido pelo Bando de Loucos como o melhor jogador de fevereiro. Com ótimas atuações, o atacante foi o preferido da Fiel e venceu o prêmio Mosqueteiro de Ouro do mês. Romarinho e Pato ficaram logo atrás, com 7,99 e 7,95 pontos, respectivamente.
Ao final de cada partida do Corinthians, a Fiel pode entrar no site do Timão para dar nota aos jogadores que atuaram naquela rodada. O corinthiano que receber a maior nota dada pelo Nação Corinthiana é coroado como Mosqueteiro de Ouro. Com isso, a maior média de notas das partidas disputadas no mês garante a um atleta o prêmio de Mosqueteiro de Ouro daquele período.
Em fevereiro, o Time do Parque São Jorge disputou sete partidas válidas pelo Campeonato Paulista e pela Libertadores. O Alvinegro enfrentou Oeste, Botafogo, São Caetano, Palmeiras, San José, Bragantino e Millonarios, tendo vencido duas e empatado cinco partidas. Guerrero disputou seis desses sete jogos, ficando de fora apenas da partida contra o Botafogo.
Fonte: Corinthians.com.br
0 comentários:
Postar um comentário