Eu ouvi de uma pessoa que vive os bastidores da Conmebol, que o julgamento do “caso Kevin” tem enorme possibilidade de acontecer já na semana que vem.
A entidade quer resolver o mais rápido possível o caso da morte do jovem torcedor boliviano, atingido por um sinalizador disparado por um corinthiano. “A Conmebol espera a chegada do inquérito da Bolívia”, explica a fonte que pediu sigilo.
Então, eu insisto e pergunto: Qual é chance do julgamento ser favorável ao Corinthians.? A resposta: “Será. Eu tenho certeza”.
Conhecendo como conheço esta figura, não interpretei a resposta como uma vontade, mas sim como uma informação privilegiada de alguém que a toda hora conversa com a cúpula da Confederação Sulamericana.
A liberação da torcida corinthiana, no entanto, “seria apenas nos jogos em São Paulo. Nos jogos do Timão como visitante, os torcedores seriam proibidos de entrar nos estádios”, completou.
Pacaembu ficará lotado outra vez.
Fonte: Blog do Quesada - Leandro Quesada, repórter, apresentador da rádio e TV Bandeirantes e colunista do UOL.
Muito adequado desta forma. paga-se uma indenização pra familia do garoto, fortalece as regras do campeonato e prepara os policiais para fazer revistas mais atentas. Se algum torcedor for pego tentando entrar com material proibido, que vá preso imediatamente.
ResponderExcluir