sábado, 2 de março de 2013

Corinthians fecha patrocínio pontual com CSU para o clássico de domingo


Neste domingo (03), às 16h, o Corinthians enfrenta o Santos pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2013 no estádio do Morumbi. Atuando como visitante, o Timão estampará mais uma grande empresa em seu manto. Além da Caixa, da FISK e da TIM, o Alvinegro fechou um patrocínio pontual com a CSU e divulgará o lançamento da plataforma OPTe+ no omoplata da camisa.

Além do logo da OPTe+ no omoplata, um dos atletas alvinegros ainda entrará em campo com o número 360, referente ao lançamento de outro produto da CSU: o C360, uma plataforma web que integra serviços de contato e relacionamento com clientes, utilizando os múltiplos canais existentes atualmente.

De acordo com o diretor de marketing do Timão, Ivan Marques, o clássico deste domingo é uma excelente oportunidade de divulgar a marca. “É uma partida histórica, que marca o início do ano do centenário do clássico entre Corinthians e Santos, e têm muitos outros atrativos, como grandes craques em campo, uma boa presença de público e exibição em TV aberta. Esta é uma excelente oportunidade para realizar um lançamento de um produto. Tenho certeza que a entrega deixará a CSU muito satisfeita”, disse Ivan Marques.

Para Danilo Vasconcelos, diretor da unidade de negócios, a CSU valoriza conceitos de grande importância, como a paixão e a fidelidade. “A CSU é uma empresa brasileira que valoriza conceitos como paixão e fidelidade. Portanto, escolheu esta partida histórica, que marca os 100 anos do clássico Santos X Corinthians, para fazer o lançamento de OPTe+: uma plataforma de e-commerce que pode ser oferecida ao mercado como catálogo de prêmios para resgate de pontos de programas de fidelidade ou shopping corporativo, para viabilizar novas fontes de receitas para as empresas. São dois dos mais importantes e talentosos times do país apresentando ao mercado mais uma inovação da CSU MarketSystem”, afirma Danilo.

0 comentários:

Postar um comentário