O técnico Tite definiu, neste sábado, a formação do Corinthians para o clássico com o Santos, neste domingo, às 16h. Ao contrário do que se poderia esperar, ele escalará a equipe alvinegra praticamente com força máxima, exceção feita a Alessandro e Fábio Santos, ambos poupados.
Os substitutos dos laterais serão Edenílson e o jovem Igor, que fará apenas seu segundo jogo com a camisa do Corinthians. Com isso, o clube do Parque São Jorge deve começar o jogo com Cássio, Edenílson, Paulo André, Gil e Igor; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto; Alexandre Pato e Guerrero.
Emerson e Jorge Henrique, com lesões no joelho e na coxa, respectivamente, também estão fora, mas já não são mais titulares absolutos de Tite. Renato Augusto e Alexandre Pato, seus substitutos, agradaram nas últimas partidas e devem seguir na equipe. Chicão, que ainda se recupera de uma artroscopia no joelho, é outro que segue afastado.
Tite definiu a equipe neste sábado, após uma avaliação médica do grupo. Paulo André, que havia treinado separadamente na sexta, era outra dúvida, mas foi confirmado e vai jogar.
O Corinthians já está concentrado no CT Joaquim Grava e vai enfrentar uma maratona nos próximos dias. Logo depois do clássico, o clube embarca para a Cidade do México, onde fará escala para chegar a Tijuana, quase na fronteira com os Estados Unidos, para o jogo com o time local pela Copa Libertadores.
Por conta do cronograma apertado, havia a dúvida se Tite escalaria sua força máxima contra o Santos. O Corinthians chega em Tijuana na tarde de segunda e faz seu primeiro treino na cidade. Na terça, fará o treino de reconhecimento no estádio Caliente, onde enfrentará o time da casa na quarta, em jogo que vale a liderança do Grupo 5.
Fonte: UOL
0 comentários:
Postar um comentário