O Corinthians começa a colher os frutos da contratação do atacante Zizao. Desde março no Timão, o chinês ainda não estreou, mas já abriu as portas do mercado de seu país ao Alvinegro. O gerente de marketing do clube, Caio Campos, conta que mantém contato para parcerias com diversas empresas chinesas, inclusive a montadora Kasinski, com a qual o Timão lançará uma linha customizada de motocicletas.
- Nosso retorno com o Zizao vem em resposta de imagem. Ele nos abriu um mercado muito fechado. Já tenho relacionamento com várias empresas da China. Teremos a primeira moto do Corinthians lançada em aproximadamente um mês - revelou Caio Campos.
O dirigente disse que a parceira com a Kasinski surgiu em um dos mais de oito eventos da comunidade sino-brasileira com a presença de Zizao. O jogador é lembrado também em seu país natal. De março para cá, ele já foi convidado para fazer duas viagens à China, levando o Corinthians à Ásia. Caio Campos conta que a proximidade do clube e a terra de Zizao crescerá ainda mais. O clube já tem acertada a produção de um programa semanal que será veiculado em um canal de televisão chinesa. A produção terá informações sobre o clube (atualidades e história) e um bloco inteiro dedicado a Zizao.
- Já acertamos com a TV estatal chinesa para transmitimos um programa especial. Só falta acertar detalhes de produção aqui. Mas é uma via de duas mãos, não queremos somente trazer quem tem dinheiro para perto do Corinthians. É um intercâmbio. Receberemos uma comitiva chinesa com o secretário de espertes do país na semana que vem - disse o cartola.
O Corinthians tem planos para fomentar o futebol na China e também para promover no Brasil um esporte muito tradicional naquele país: o clube pretende formar uma equipe de tênis de mesa treinada por chineses - os melhores do mundo na modalidade.
Fonte: GE
0 comentários:
Postar um comentário