Campeão brasileiro e da Libertadores da América com o Corinthians, Fábio Santos ganhou uma oportunidade na seleção brasileira. Muito provavelmente, ele deve ser titular na quarta-feira, contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas, em Goiânia. Mas seu foco mesmo é ter uma sequência para chegar à Copa do Mundo.
É evidente que a vaga de titular no Mundial deve ser de Marcelo, do Real Madrid, salvo algum problema maior. Mas a reserva do jogador está em aberto. E como o futebol tem decisões muitas vezes imprevisíveis, o lateral corintiano confia no "acaso" para de repente te uma chance de jogar a Copa do Mundo no Brasil.
- Se pensar que faltam dois anos para a Copa do Mundo, dá para dizer que está perto. Mas muita coisa pode acontecer. Não se sabe se vai aparecer uma revelação, como em 2010, que todo mundo pedia Neymar e Ganso. Vou continuar fazendo o meu trabalho para tentar ter uma sequência - declarou Fábio Santos.
Para ter essa continuidade na seleção brasileira, o lateral-esquerdo confia no trabalho que faz no Corinthians. Em especial na visibilidade que o Timão lhe dá.
- Sem dúvida o Corinthians é uma ótima vitrine, me dá muita visibilidade. Agora é manter os pés no chão e manter o bom trabalho, porque com certeza o Mano vai poder me conhecer melhor - acrescentou o lateral alvinegro.
0 comentários:
Postar um comentário