Depois de mais de 12 horas de viagem, o Corinthians chega à Cidade do México para a partida contra o Cruz Azul, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pela terceira rodada da primeira fase da Taça Libertadores. O Timão deixou o aeroporto internacional de Guarulhos por volta das 23h e só chegou ao hotel em que a delegação está hospedada às 11h (8h no horário mexicano).
Além do longo tempo dentro do avião, os alvinegros sofreram também com o trânsito carregado na manhã desta segunda-feira na capital mexicana. O grupo demorou mais de 1h30m para percorrer um trajeto de pouco menos de 20km até a concentração.
- Acho que o trânsito até aqui foi pior que a viagem – disse o meia Alex.
A delegação teve de enfrentar uma mudança brusca no clima. No início da manhã a temperatura era de apenas 11 graus. A máxima será de 25, justamente no momento que a equipe fará seu primeiro treino no país, às 16h (19h em São Paulo), no CT do América.
Tite tem à disposição 21 dos 25 inscritos no torneio sul-americano. O lateral-direito Alessandro, os zagueiros Paulo André e Wallace, machucados, e o atacante Adriano, barrado pelo treinador, não viajaram. O lateral-direito Weldinho, em recuperação de um problema na coxa direita, embarcou normalmente.
O ala, porém, começará a partida no banco de reservas por ainda não estar em plenas condições. No sábado, após o empate por 1 a 1 contra o Guarani, no Pacaembu, Tite anunciou que repetiria no México a formação que bateu o Nacional-PAR por 2 a 0, tendo o volante Edenílson improvisado na lateral.
Lista dos jogadores do Corinthians no México:
Goleiros
Julio Cesar, Danilo Fernandes e Cássio
Laterais
Weldinho, Fábio Santos e Ramon
Zagueiros
Chicão e Leandro Castán
Volantes
Ralf, Paulinho e Edenílson
Meias
Alex, Danilo, Ramírez e Douglas
Atacantes
Jorge Henrique, Liedson, Willian, Emerson, Gilsinho e Elton
0 comentários:
Postar um comentário