Há uma semana treinando no CT Dr. Joaquim Grava, Zizao tem se mostrado muito esforçado não só nos treinos. Fora das atividades em campo, o chinês tem tentado se enturmar, mas a língua tem sido o principal problema. Durante a entrevista coletiva desta quinta-feira, Edenilson revelou que o asiático pediu para ser chamado de Chui, apelido que já veio de sua terra natal. No entanto, em sua camisa está Zizao, como o Corinthians o apelidou.
Por sua vez, os jogadores do elenco estão tentando dar uma força. Durante os treinamentos dá para se notar que Zizao nunca está sozinho.
- Ele vai se enturmar. O apelido dele é Chui, com certeza o elenco vai se dar muito bem com ele. Como o nome dele é bastante difícil, ele mesmo fala para chamar por este apelido - disse Edenilson.
Com uma experiência parecida, já que passou três temporadas atuando pelo Kashima Antlers, do Japão, Danilo revelou que a vida de Zizao tem sido complicada.
- É difícil. Eu tive experiência própria no Japão. Você nunca sabe o que estão falando. O nosso grupo brinca, ele fica perdido, acha que estamos falando dele. Mas ele vai se adaptar, a tendência é só melhorar - afirmou o meia.
0 comentários:
Postar um comentário