quinta-feira, 8 de março de 2012

Aniversariante, filho de Jorge Henrique vira atração no Corinthians


O atacante Jorge Henrique não poderia estar mais sorridente na tarde desta quinta-feira. Um dia depois de quebrar o jejum de gols que já durava sete meses e 27 jogos (ele fez o segundo na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, pela Libertadores_, o corintiano presenteou o filho Thiago Henrique, aniversariante do dia, com uma visita ao CT Joaquim Grava. 

Com o mesmo corte de cabelo do pai e vestido com o uniforme completo do time alvinegro, o garoto de três anos, embora pequenino, mostrou certa habilidade com a bola nos pés e foi bastante paparicado pelos atletas, sobretudo pelo atacante Bill.

A presença de Thiago nas dependências alvinegras não chega a ser uma novidade, uma vez que Jorge Henrique costuma levá-lo para "treinar". O jovem se sente tão à vontade que arrancou risos do técnico Tite por ter proferido o famoso bordão "fala muito" ao encontrá-lo.

O tom de brincadeira, por sinal, tem sido comum na relação do treinador com o atacante. Na véspera da partida contra o paraguaio Nacional, Tite avisou que gostaria de ver Jorge Henrique entrando na área para finalizar e lembrou que seu comandado estava em dívida com ele por ter balançado as redes nas duas partidas finais da Copa do Brasil de 2009, quando o time alvinegro derrotou o Internacional comandado justamente por Tite para se sagrar campeão.

Depois do gol de peito anotado nessa quarta, o chefe fez elogios ao camisa 23, mas lembrou que ainda falta um gol para que o débito se encerre.

Nada que tire o sorrido do rosto de Jorge Henrique, cujo último gol havia acontecido na vitória do Corinthians sobre o América-MG, por 2 a 1, no dia 3 de agosto de 2011, pela 14ª rodada do Brasileiro, no Pacaembu.

0 comentários:

Postar um comentário