quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tem Gente achando que Corinthians é SPA

 

Apesar de todo o esforço da diretoria e da comissão técnica para elogiá-lo, o Imperador inicia 2012 em ritmo lento e fora de sua melhor condição.

Depois de o Imperador não cumprir nas férias a carga de trabalho estipulada pelo departamento físico, o clube acredita que ele terá boas condições de jogo somente em março ou abril.

O Corinthians terminou o ano com a promessa de acompanhar de perto Adriano no período inativo. A previsão era de que a partir do dia 12 de dezembro ele fizesse, sob a supervisão do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, no Rio de Janeiro, uma série de atividades para não ganhar peso e perder o ritmo de trabalho imposto na reta final do Brasileirão. Tudo para evitar que ele entrasse em 2012 muito abaixo dos companheiros.

O plano, porém, fracassou. As séries de treinamentos não foram realizadas no período determinado. Assim, o Imperador pôde curtir como qualquer outro jogador os dias de descanso. E acabou envolvido em polêmica ao parar na delegacia: a estudante Adriene Pinto levou um tiro em uma das mãos dentro do carro dele, saindo de uma festa na Barra da Tijuca.

Internamente, o Corinthians faz vistas grossas para o caso e tenta projetar que o atacante tenha um bom início de temporada, principalmente pela presença do Timão na Taça Libertadores. Qualquer desgaste neste momento poderia atrapalhar o andamento dos trabalhos nas próximas semanas. Na reapresentação do grupo, o jogador foi elogiado pelo gerente de futebol Edu Gaspar.

0 comentários:

Postar um comentário