sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Paulinho acredita em convocações e torce por chegada de 'sombra'


Após o fracasso nas negociações com os volantes Cristian, do Fenerbahce, e Guilherme, da Portuguesa, a diretoria do Corinthians avisou que considera o elenco pronto para 2012 e encerrou a busca por reforços. Paulinho, no entanto, acredita que a chegada de um novo atleta para sua posição seria benéfica.

Assim como o companheiro Ralf, o jogador colecionou convocações para a Seleção Brasileira em 2011. Como espera repetir a dose nesta temporada, ele acha que o clube deve se movimentar para ter peças de reposição. "Estou almejando ser convocado e as competições têm muitas partidas, então é importante ter um elenco grande e de qualidade", analisou.

Com as saídas de Moradei e Bruno Octávio, o elenco corintiano ficou com poucos atletas para fazerem somba aos dois titulares. No amistoso contra a Lusa, na quarta-feira, Edenílson exerceu a função de primeiro volante e o peruano Ramírez, que normalmente joga quase como atacante, ficou mais recuado. As outras opções são Nenê Bonilha e Willian Arão, que não devem ser utilizados com frequência.

"Se você parar para analisar, é a posição com menos peças de reposição. Tem o Edenílson e o Ramírez, mas o Tite colocou que precisa de mais um. Se vier, será bem-vindo", emendou Paulinho. "Se viesse o Cristian, o Guilherme ou qualquer outro, seria bom".

0 comentários:

Postar um comentário