A vitória do Corinthians diante do Atlético-PR na tarde do último sábado, por 6 a 0, credenciou o Timão para a final da Copa São Paulo, quarta-feira, no Pacaembu. É a 15ª vez que o clube alvinegro chega à decisão da competição, recorde absoluto. O Timão também é o maior detentor de títulos (sete), só que o adversário da final deste ano é justamente o segundo colocado nesse páreo, o Fluminense.
O Tricolor já faturou cinco taças da Copinha e tenta diminuir a vantagem corintiana na corrida dos títulos. Por outro lado, a possibilidade de estender essa vantagem empolga os jogadores alvinegros.
– Não vale nada chegar à final e não fazermos o nosso papel. O que importa de verdade é o título. Assim, chegaremos lá em cima (no time profissional) com moral maior – disse o meia Matheus.
Autor do terceiro gol da vitória sobre o Furacão, o ex-Matheuzinho explicou a mudança no nome. Ele pediu e passou a ser chamado durante a Copinha de Matheus.
– No diminutivo não fica legal. Prefiro Matheus. Fiz um gol no aumentativo. Tive a felicidade de ver o zagueiro, que ficou meio parado. Daí, deu para fazer um belo gol.
No lance, Matheus invadiu a área, cortou o zagueiro e bateu na saída do goleiro. Por estar pendurado ele foi substituído no segundo tempo.
0 comentários:
Postar um comentário