quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Chicão mantém fama de zagueiro artilheiro e diz: 'estou feliz demais pelo gol'


Reserva no time do Corinthians desde setembro, quando deixou a concentração na véspera do clássico contra o São Paulo, pelo Brasileiro, Chicão teve, na noite desta quarta-feira, a sua primeira oportunidade como titular em 2012 e deu conta do recado. O camisa 3 manteve a fama de zagueiro artilheiro e anotou o seu 39º gol pelo Timão, na vitória por 2 a 0 sobre o Guaratinguetá, fora de casa.

'Estou feliz demais pelo gol e também por não ter sofrido lá atrás', comentou o beque de 30 anos, na região do Vale da Paraíba.

O lance, porém, apresentou uma irregularidade. Liedson estava impedido quando chutou a bola, antes de Chicão aparecer livre na outra trave para completar.

Tite escalou o zagueiro porque o titular Paulo André ainda não atingiu a sua melhor condição física e acabou vetado. Wallace, o outro reserva, fraturou o nariz durante um treinamento e fica afastado por dez dias.

No ano passado, Chicão também foi às redes quando substituiu Paulo André (na ocasião suspenso). Contra o América-MG, anotou um gol de pênalti.

0 comentários:

Postar um comentário