quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mc Rato "Àqueles que amam, independente do clube que torçam, vão entender bem o que eu estou falando!"


Atualmente nas Redes sociais vem ganhando força esta mensagem (acima) que as Emissoras de TV fazem questão de incentivar.

Mc Rato @MCRato_, falou em sua Página no Facebook sobre o Assunto:

"Eu, Rato, corintiano (dos bão), estou compartilhando essa imagem, como tanto estão pedindo.

É realmente lamentável a atitude de pessoas que tentam POTENCIALIZAR um incidente, como se conseguissem minimizar (aos menos na sua própria consciên
cia) um feito tão grandioso, nunca, jamais, visto no Brasil. 

O engraçado é que falam como se a “Independente”, a “Mancha”, a ”Jovem” fossem exemplos de comportamento. É verdade que alguma minoria enfeia, mas a grande massa não pode pagar por isso. Comportamento esse, fruto de uma péssima educação de um PAÍS e não de uma torcida, aonde TODOS, de QUALQUER torcida, NÃO estão isentos.
O fato é que é impossível controlar uma nação apaixonada, cuja intenção, como torcedor fiel, era dar aquele último incentivo, último apoio, última força ao time amado... e consequentemente (não, intencionalmente) aonde passam 15 mil, é impossível de ficar tudo intacto, no seu devido lugar.

É mais fácil se apegar no que lhe convém, na pequenez do incidente, levado pela rivalidade... do que ter a sensatez de admitir: “Caraio, os caras são diferenciados mesmo!!”

O próprio aeroporto havia se programado, ninguém foi pego de surpresa!
E verdade seja dita: Qualquer jogador do MUNDO, por mais experiente que fosse, se emocionaria com o tamanho do amor demonstrado. E é claro que isso é um diferencial na hora do jogo.

As palavras a seguir são do Paulo André (zagueiro do Corinthians, pra quem não entende nada de futebol):

“É indescritível e não ousarei colocar em palavras o que senti no aeroporto de Guarulhos com aquele bando de loucos e ensandecidos torcedores clamando, não pelo título, mas para que representemos à altura o amor que sentem pelo Corinthians e pela tradição da camisa alvinegra. Falo por todos os jogadores. Ficamos encantados, emocionados. E faremos de tudo pra retribuir…”

Missão cumprida!!!

E digo mais: Acendam suas velas, torçam contra, façam a macumba que for pro Corinthians não levar mais esse caneco... pq se na ida foi desse jeito, imagine na volta!! 
Posso garantir que EU, Rato, matarei um dia de trampo e irei va-di-ar à esperar o meu time voltar (rimou). Ridículo???? Bom... talvez! Mas é porque eu AMO O CORINTHIANS!! E é impossível tentar explicar àqueles que não amam nada e muito menos são capazes de loucuras de amor. Àqueles que amam, independente do clube que torçam, vão entender bem o que eu estou falando.

E a torcida que só tem santo, que atire a primeira pedra, uma vez que só corintiano que “apedreja” tudo.

Pronto, essa merda foi compartilhada por um CORINTIANO!!!!!!". Finalizou.

1 comentários: