O Corinthians apresentou nesta terça-feira pela manhã, no Museu do Futebol, em São Paulo, seu novo patrocinador principal. O clube estampará até o fim da temporada de 2014 a marca da Caixa Econômica Federal em seu uniforme.
O evento contou com a presença do presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, do vice Luis Paulo Rosenberg e do diretor de marketing do clube, Ivan Marques. Representaram o banco o vice de finanças e mercado Marcio Percival e o diretor de publicidad Clauir Santos.
A exibição do logotipo da empresa na camisa alvinegra começa a ser feita neste sábado, no clássico contra o Santos, às 19h30m, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A empresa será também a única no manto corintiano no Mundial de Clubes, já que a Fifa proíbe mais de uma propaganda – Fisk (barra) e Tim (número) não estarão.
O Timão estava sem um patrocinador máster desde que foi eliminado pela Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista, em abril. Neste período, o clube fez ações pontuais com outras empresas, como a Iveco, nos últimos jogos da Libertadores. A Apito Promocional, parceira em rodadas do Brasileirão, deve cerca de R$ 900 mil ao clube por não pagar parcelas do acordo.
0 comentários:
Postar um comentário