Na noite do último sábado (13), na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, Anderson Silva mostrou mais uma vez porque é considerado o maior atleta de MMA do mundo. Mesmo lutando na categoria dos meio-pesados (até 93 Kg), o representante do Sport Club Corinthians Paulista não tomou conhecimento do norte-americano Stephan Bonnar e venceu o duelo no UFC Rio III.
Com uma joelhada, seguida de alguns socos, aos 4m40s do primeiro round, Anderson Silva impôs um nocaute pela primeira vez na carreira do adversário.
"Eu não sou o melhor não, mas sou o capaz de fazer o que muitas pessoas não acreditam. Team Nogueira! Lutei nessa categoria só hoje para salvar o evento. Minha categoria é 84 (kg) e é nela que vou me manter", disse Anderson Silva.
Spider é multicampeão dos pesos médios (até 84kg) do UFC. Por conta do curto espaço de tempo entre o anúncio da luta e a realização do evento no Rio de Janeiro, Anderson entrou no octógono por outra categoria. Entre os meio-pesados, ele já havia enfrentado dois adversários no passado.
Corinthians.com.br
0 comentários:
Postar um comentário