O goleiro Julio Cesar tem dividido seus dias entre treinos no CT Joaquim Grava e plantões no hospital para acompanhar sua esposa, que teve complicações na gravidez - como mostrou o LANCENET! quarta-feira. O Corinthians garante total apoio ao jogador que, há cerca de 20 dias, vive a rotina pesada e sofrida.
- Estamos sempre em contato com os atletas, conversando, não só do trabalho, mas da vida particular também. Temos a preocupação com o problema dele e ele tem nosso apoio. Se precisar de ajuda, vamos dar - garantiu o diretor de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves.
No dia a dia do Timão, Julio tem procurado se descontrair e não poupa disposição para recuperar a posição perdida para Cássio, antes das oitavas de final da Libertadores. Mesmo que não tenha faltado a treinos ou jogos (ele ficou no banco no empate por 2 a 2 com o Botafogo, no Rio de Janeiro, no último domingo), é possível notar um semblante chateado e preocupado em algumas horas. O camisa 1 é conhecido por ser um dos mais brincalhões e queridos jogadores do grupo corintiano.
- O Julio é um cara nota mil, incrível, correto, trabalhador sério, profissional, é muito querido por todos. Está normal no dia a dia mesmo com este problema - ressaltou Duílio.
O goleiro revelou em evento na noite da última terça-feira que chegou a ser ameaçado após falhar diante da Ponte Preta, na derrota por 3 a 2 no Pacaembu, que eliminou o Timão nas quartas de final do Paulistão deste ano.
Desde que foi para a reserva, tem recebido sondagens de diversos clubes, mas nem ele nem o Corinthians desejam uma negociação.
- Sempre existe procura de outros clubes, mas ele está feliz no Corinthians e nós estamos felizes com ele. Ele está trabalhando para ganhar a posição novamente - concluiu o diretor alvinegro.
Fonte: Lance!Net
0 comentários:
Postar um comentário