quarta-feira, 21 de março de 2012

Tite barra Willian em jogo que Castán deve ser capitão


Cortado do banco de reservas no México, quando o Timão empatou o jogo contra o Cruz Azul pela Copa Santander Libertadores na última semana, o atacante Willian verá a partida de volta, nesta quarta-feira, das tribunas do Pacaembu. Eu pela televisão.

Isso porque, por critérios técnicos, Tite nem relacionou o jogador para o confronto. A queda técnica do jogador, que coincidiu com o bom futebol apresentado por Gilsinho no empate por 3 a 3 contra o Comercial, pelo Paulistão Chevrolet, foram decisivos para a decisão.

- Nossa gestão é diária. O Willian está fora da concentração porque tem de retomar o melhor momento dele. Assim, o Gilsinho ficou entre os 19. Hoje (terça-feira) estava o (auxiliar Geraldo) Dellamore conversando e orientando o Willian. Isso é o trabalho. Às vezes o futebol tem declínio técnico. E entrou o Gilsinho elétrico, fez gol de cabeça. Acontece. Não é gostar ou não. É competição dentro do grupo. Se você só por gostar escalava meu filho (Matheus) - brincou.

Assim, o banco de reservas do Timão nesta quarta-feira terá: Danilo Fernandes, Welder, Ramon, Douglas, Ramírez (Gilsinho), Emerson e Elton.

Mais do que confirmado no time titular, o zagueiro Leandro Castán deverá ser o agraciado com a tarja de capitão, que vive rodízio no Corinthians. Contra o Comercial, foi Luís Ramírez quem a usou. Antes, contra o time mexicano, ela havia ficado no braço de Chicão.

0 comentários:

Postar um comentário