Assim que as atividades foram encerradas no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira (27), os jogadores Ramon e Cássio concederam entrevista coletiva na sala da imprensa.
O goleiro, que fará seu jogo de estreia nesta quarta-feira (28), contra o XV de Piracicaba, falou sobre a ansiedade. “Nós sempre ficamos nervosos na primeira partida, mas o professor confiou em mim e me deu esta chance. Estou preparado, só tenho que me dedicar como nos treinos e tudo dará certo”, afirmou o arqueiro. Que completou: “Só o fato de jogar pelo Corinthians já é uma pressão. Não podemos escolher quando jogar, toda partida aqui é importante. Estou preparado e espero fazer um bom jogo amanhã”, finalizou.
Ramon falou sobre a união do elenco. “A força do grupo está prevalecendo. Nós buscamos a liderança, o importante é vencer e convencer. Prefiro ganhar de 1 a 0, mas jogar bem ao invés de fazer 3 a 0 e jogar um péssima partida”, disse o lateral. O jogador também falou sobre como é entrar em campo pelo Timão. “É muito importante jogar com a camisa do Corinthians. A torcida não liga para quem a usa, desde que use com orgulho e dê o seu melhor”, encerrou o atleta.
0 comentários:
Postar um comentário