terça-feira, 6 de março de 2012

Alessandro não treina e continua sendo dúvida para enfrentar o Nacional-PAR

O lateral-direito Alessandro continua sendo a grande dúvida do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela segunda rodada da Taça Libertadores. No treino desta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite foi obrigado a improvisar o volante Edenílson na posição. Já no ataque, Jorge Henrique formou dupla com Liedson.

Alessandro sequer apareceu no gramado para participar da atividade. O jogador permaneceu em tratamento no departamento médico, mas ainda não foi vetado. Caso não sinta mais dores na coxa esquerda, lesionada no treino de segunda, será relacionado para o confronto válido pelo Grupo 6 da Libertadores.

O reserva imediato dele, Weldinho, sofreu uma lesão na coxa direita no clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, e está fora. Com isso, Edenílson foi colocado no setor durante o último treino e pode assumir a vaga. Ele já foi testado por Tite na posição em outras oportunidades.

A surpresa ficou no ataque. Emerson, que não atua desde 15 de fevereiro, contra o Táchira, na Venezuela, está recuperado de um problema no púbis, mas continuará fora. O treinador corintiano optou por Jorge Henrique, titular diante do Peixe, para formar dupla com o Levezinho. Sheik deve ser opção no banco.

O zagueiro Leandro Castán, liberado pelos médicos depois de um problema na panturrilha esquerda, tem retorno assegurado na vaga de Wallace, que rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo. Chicão, Paulinho e Danilo, poupados no fim de semana, também voltam.

O Corinthians pode começar a partida com a seguinte formação: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.

0 comentários:

Postar um comentário