segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Willian admite gol sem querer: 'Fui chapar a bola no outro canto'



Willian foi o herói do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, no último sábado, no ABC, pelo Campeonato Paulista. Com os reservas em campo, o atacante recebeu passe de Douglas na área e tocou de primeira, no canto direito de Luiz. Mas, dois dias depois de balançar a rede pela primeira vez na temporada, o jogador não escondeu: queria outro destino para a bola (veja o lance no vídeo a cima).


– Eu admiti internamente, mas fora, não (risos). Fui chapar a bola no outro canto. Ela acabou quicando no buraco. Foi um gol importante, um belo passe do Douglas. O Tite cobra bastante finalização. O importante é que acertei o gol e a bola entrou – reconheceu.

Na reapresentação do grupo, nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o lance já virou motivo de brincadeira entre os jogadores. O lateral-esquerdo Fábio Santos fez questão de tirar onda com o companheiro.

– Ele me chamou para falar baixinho: “Eu te conheço, você foi dar uma chapada no outro canto”. Eu falei que fui – revelou.

Sem querer ou não, o gol de Willian colocou o Corinthians dividindo a liderança do estadual com o Palmeiras, ambos com 20 pontos. O Timão está em segundo por ter um saldo menor de gols – nove contra sete.

– Estou feliz pelo gol e ainda mais pela liderança. Nós não tínhamos entrosamento, mas a equipe foi muito bem, todo mundo se ajudando, se dedicando.

0 comentários:

Postar um comentário