O Corinthians está na Venezuela para a estreia na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira, quarta-feira, às 22h (de Brasília). Sem torcedores à espera, a delegação alvinegra chegou por volta das 21h30m (meia-noite) ao hotel em que ficará concentrada, em San Cristóbal.
Foram 8h30m de viagem, partindo do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. O grupo ainda fez escalas em Maracaibo e Santo Domingo, de onde pegou um ônibus para seguir até à cidade palco do confronto.
- O cansaço faz parte. Por mais que você consiga dormir, não é o suficiente. Cansei, mas dá tempo de recuperar - afirmou o meia Alex.
O desembarque foi bastante tranquilo, sem a presença de torcedores. Apenas pessoas que estão hospedadas no mesmo local foram até a recepção para acompanhar a chegada. O ônibus foi acompanhado por batedores da polícia local
Os jogadores jantarão no hotel. O cardápio foi preparado pelo departamento de nutrição do clube, que chegou a San Cristóbal na última sexta-feira para iniciar os preparativos e evitar problemas.
O técnico Tite vai escalar a equipe no treino de reconhecimento do gramado, terça-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Pueblo Nuevo.
0 comentários:
Postar um comentário