O goleiro Julio Cesar e o zagueiro Chicão negaram falha no primeiro gol sofrido pelo Corinthians na Copa Santander Libertadores desta temporada, na última quarta-feira, no empate por 1 a 1 contra o Deportivo Táchira (VEN).
No lance, após cobrança de lateral no lado direito, Chicão tentou afastar a bola, que bateu em Herrera, do Táchira, e passou por cima de Julio Cesar. A dupla argumentou que foi um lance de sorte da equipe venezuelana.
- Não vejo como falha, a gente tem de reconhecer que do outro lado também tem qualidade. Foi em um lateral, dividi com ele (Herrera), o Julio Cesar saiu para abafar e a bola o encobriu. Acho que foi mais um lance de sorte mesmo, até porque não tiveram tantas chances de gol - disse Chicão.
O camisa 1 foi na mesma linha do defensor. O goleiro argumentou que o infortúnio é comum no futebol.
- Acho que foi sorte. O Chicão bateu, a bola bateu nas costas dele e encobriu. São coisas que acontecem. A bola resolveu entrar - comentou.
O técnico Tite também falou sobre o tento sofrido. O técnico fez piada, dizendo que o filho o alertou que a bola havia batido na boca do atacante venezuelano.
- Na verdade, tomamos um gol de boca né? Eu nunca vi, meu filho falou: 'Pai, conseguimos tomar um gol de boca'. São acidentes que no futebol acabam acontecendo - disse, com um leve sorriso.
0 comentários:
Postar um comentário