A voz do povo é a voz de Deus? O ditado popular deve ser responsável pela mudança nos próximos dias do dono da camisa 10 do Corinthians que, atualmente, pertence a Adriano. O Imperador segue fora da equipe em busca de melhores condições físicas. Desde a noite da última quintafeira, quando a diretoria confirmou a volta de Douglas, a torcida começou a se manifestar nas redes sociais pela modificação. Uma enquete no LANCENET!, realizada desde o início da manhã de sexta-feira, apontou uma preferência absoluta para que o ex-gremista voltasse a vestir o número que marcou sua primeira passagem, entre março de 2008 e meados de 2009.
Nada menos do que 89% dos que acessaram a enquete na página do site votaram a favor da mudança de dono, tirando a camisa com o número mais glamouroso do futebol. Com tamanho apelo popular, o que pode aumentar a venda de camisas com o número 10 nas lojas oficiais, o departamento de marketing deverá bater o martelo nos próximos dias. A ideia é conversar antes com a comissão técnica e também com o Imperador, que não devem se opôr.
Tite se limita às quatro linhas e tudo que envolve os atletas em termos de futebol. Adriano, por sua vez, é considerado "boa praça" pelos companheiros e, dificilmente, faria obstáculo diante do argumento do aumento das vendas como consequência natural dessa mudança. Sobre o assunto, o presidente Roberto de Andrade apenas brincou:
- Acho o par ou ímpar uma boa solução. Ou joga para cima e quem pegar fica com ela (risos). Mas o importante é eles jogarem, isso é secundário - disse o mandatário do Timão.
0 comentários:
Postar um comentário