Chen Zhi-Zhao está no Brasil desde o fim de semana. Na segunda-feira, com seu empresário e o intérprete que deve acompanhá-lo a partir de agora no Brasil, passou por exames em um hospital na Zona Norte de São Paulo e foi em busca das últimas documentações que ainda faltam para ser registrado pelo clube.
O novo reforço deverá ser apresentado já na próxima semana. A ideia da direção é entregar ao atacante a camisa de número 200, que fará referência aos dois séculos do início da imigração chinesa ao Brasil.
Aposta do marketing, a chegada do jogador ao país aproxima o Timão do mercado asiático, que tem grande força econômica. Apesar disso, a escolha de Zhi-Zhao, de 23 anos, foi técnica. O departamento de futebol analisou DVDs e chegou ao nome do atleta, que foi trazido por um intermediário. Revelado pelo Nanchang Hengyuan, ele deve ficar no Timão emprestado por duas temporadas, com opção de compra ao término do vínculo.
Por ter atuado cerca de seis meses no Trofense, de Portugal, o jovem tem certa noção do idioma português. No elenco, é grande a expectativa pela chegada do asiático.
0 comentários:
Postar um comentário