Três jogos, três vitórias. Mas Tite ainda não está contente com o Corinthians. O treinador ficou irritado com a falta de vibração da equipe no triunfo sobre o Linense, no último domingo, no Pacaembu. Nesta quarta-feira, o Timão enfrenta o Ituano, às 22h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, com a obrigação de mostrar um pouco mais para agradar o comandante.
Ao lado do rival São Paulo, o Corinthians é o único clube com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Vencer, porém, não é o suficiente. Tite quer a garra que caracterizou a equipe campeã brasileira no ano passado. A preocupação tem um motivo: dia 15 de fevereiro, o Alvinegro estreia na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela.
Já o Ituano luta pela recuperação. Depois de vencer o Guaratinguetá na estreia, o Galo foi derrotado por Santos e Guarani e despencou para a 12ª colocação, com apenas três pontos. O Rubro-Negro aposta tudo no fator casa e na presença da torcida. Até terça-feira, oito mil dos 18 mil ingressos haviam sido comercializados.
Flávio Rodrigues Guerra apita a partida. Os auxiliares são Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas. A Rede Globo transmite a partida para todo o estado de São Paulo, exceto a região de Sorocaba, que poderá ver o jogo pelo Premiere Futebol Clube.
0 comentários:
Postar um comentário