domingo, 8 de janeiro de 2012

Paulo André aprova concentração em ‘casa’ no CT do Corinthians

Paulo André, zagueiro do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)

Depois de anos seguidos fazendo pré-temporada no interior de São Paulo, o Corinthians ficou na capital paulista neste início de 2012. Até agora, são quatro dias de concentração dos jogadores no hotel do CT Joaquim Grava, inaugurado recentemente. Com as novas facilidades, o Timão optou por permanecer em casa e evitar gastos fora da cidade. A ideia vem sendo aprovada pelos jogadores, que se sentem mais tranquilos e evitam grandes deslocamentos, podendo descansar mais para os treinos.

– Está sendo melhor do que ficar em Itu, fora da cidade. Aqui é mais tranquilo, a estrutura montada está excelente – afirmou o zagueiro Paulo André.

O período de pré-temporada será pesado, com treinos em dois turnos até o fim da próxima semana. Nos poucos momentos de folga, porém, há pouco o que fazer. Fã de pôquer, Paulo André foi um dos responsáveis pela chegada de uma mesa para a realização do jogo. Outros jogos também servem como passatempo para os corintianos.

– A mesa de pôquer chegou esses dias, já deu para jogar um pouco. Antes estávamos no pingue-pongue, dá para passar o tempo. Já estamos acostumados com essas coisas – disse o zagueiro.

A comissão técnica do Corinthians não tem aliviado, pois quer deixar o time bem mais preparado para evitar nova decepção na Taça Libertadores. Nos últimos dias, a bateria de testes físicos foi intensa, e só neste sábado os jogadores tiveram o primeiro contato com a bola. O elenco está tão mergulhado na pré-temporada que já perdeu a noção do calendário.

– Hoje é sábado? Estou até perdido (risos). É muito treino, às vezes dá uma confusão – explicou Paulo André.

0 comentários:

Postar um comentário