No último treino antes de estrear no Campeonato Paulista, nesse sábado, contra o Mirassol, o Corinthians ensaiou com Alex armando as jogadas para o trio ofensivo composto por Emerson, Willian e Liedson.
Depois do tradicional rachão que antecede as partidas, Tite reuniu os 11 titulares em um dos campos do CT Joaquim Grava e ensaiou cruzamentos e bolas paradas. O restante do elenco, inclusive o atacante Adriano, treinou em outro gramado.
O Timão vai a campo, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu, com a seguinte escalação: Julio Cesar; Alessandro, Leandro Castán, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Emerson e Liedson.
Tite estava em dúvida quanto ao esquema tático a ser utilizado. Danilo, que seria titular caso a opção fosse por jogar com dois armadores, acabou perdendo a disputa com Willian.
As duas alternativas foram testadas nos amistosos da pré-temporada. Contra o Flamengo, em Londrina, Alex e Danilo abasteceram Emerson e Liedson. Diante da Portuguesa, no Pacaembu, Alex foi vetado por causa de um incômodo muscular e Danilo ficou solitário na missão de servir Willian, Emerson e Elton (Liedson também ficou fora, graças a dores crônicas no joelho).
Tite disse após a partida que analisaria as duas opções e mandaria a campo aquela que tivesse desempenho melhor. O time com dois meias aplicou 2 a 0 no Flamengo durante os 45 minutos em que esteve em campo, mas a equipe com apenas um apoiador, que empatou por 0 a 0 com a Lusa no período em que foi utilizada, ganhou a concorrência.
parabens seu blog esta Otimo, noticia bem formulada bem legal
ResponderExcluir