domingo, 18 de dezembro de 2011

Ralf planeja 2012 no Timão e avisa: 'Agora sim vamos jogar Libertadores'


Para o volante Ralf, o Corinthians sequer teve o gostinho de jogar a Taça Libertadores em 2011. Eliminado da fase preliminar pelo Deportes Tolima-COL, o Timão não chegou à fase de grupos e decepcionou sua torcida no início da temporada. Meses depois, porém, o clube conquistou o Campeonato Brasileiro e se classificou novamente para a competição sul-americana, desta vez já na fase de grupos. Por isso, Ralf até desconsidera a disputa desse ano, e acredita que em 2012 a equipe poderá chegar bem mais longe.

– Em 2011 o Corinthians praticamente não esteve na Libertadores, se for analisar bem. Na fase preliminar você tem uma certa insegurança, porque decide tudo em apenas dois jogos. Em 2012 vai ser diferente, estaremos na fase de grupos e sabemos que não é só um jogo que vai decidir nosso destino. Agora sim vamos jogar a Libertadores – afirmou Ralf, durante o jogo beneficente do palmeirense Marcos Assunção, neste sábado.

Desejado e sondado por clubes europeus, Ralf quer permanecer no Corinthians e alcançar novos objetivos. O volante teve temporada quase perfeita, com título nacional, elogios e convocações para a Seleção Brasileira.

– Que seja o primeiro de muitos títulos pelo Corinthians. Ainda estou conquistando o torcedor e tenho de provar meu valor a cada dia. Mas quero permanecer e fazer história – avisou.

O volante aproveita as férias em São Paulo e só vai viajar para as festas de Réveillon. Ele se reapresenta no início de janeiro e faz pré-temporada com o elenco no CT Joaquim Grava.

@BSouCorinthians

0 comentários:

Postar um comentário