quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

De chinelo e bermuda, Andrés curte festa de funcionários do novo estádio



Os operários que trabalham na construção do estádio do Corinthians, em Itaquera, zona leste de São Paulo, tiveram uma quarta-feira de festa. A empresa responsável pelas obras organizou uma confraternização de fim de ano para os funcionários. O presidente licenciado do Timão, Andrés Sanches, e o secretário de articulação da Copa do Mundo de 2014, Gilmar Tadeu Alves, estiveram presentes.

Sanches, aliás, entrou no clima. Trajando bermuda e chinelo, o dirigente corintiano distribuiu autógrafos, tirou fotos e presenteou os trabalhadores com camisas do clube. Apesar de deixar o poder alvinegro (a eleição está marcada para fevereiro) e assumir a chefia de Seleções da CBF, ele seguirá como o homem forte do Alvinegro durante as obras.
- Pela motivação que eles (funcionários) têm é até pouco. Não teve acidente, não terá. Importante para a cidade para o Corinthians. Vou ficar um pouco na festa deles. Estamos 62 dias adiantados (nas obras) - disse Andrés Sanches.

Segundo a Odebrecht, 22% do estádio já está concluindo, superando em 1% o planejamento estipulado no ínicio da construção. A expectativa é de que o trabalho tenha uma pequena queda a partir de janeiro, quando se inicia o período das chuvas em São Paulo. Construtora e Corinthians esperam inaugurar a arena em dezembro de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário