quinta-feira, 16 de maio de 2013

Corinthians x Boca Juniors/Juiz



“INDIGNAÇÃO”. Esta é a palavra que pode sim expressar o que o torcedor corinthiano está sentindo após o empate com o Boca Juniors (ARG) ontem no Pacaembu.

O Corinthians em campo, pode não ter sido um Corinthians com força total os 90 minutos, pode não ter jogado o seu melhor futebol mais fez a sua parte, fez três gols, Legais, cujo juiz com a maior cara de pau, anulou dois. Sem contar os dois pênaltis claros, na cara do juiz, que também passaram batidos ontem.

Um juiz, que puniu Sheik, por reclamar da “mão na bola”, (kkkkk Mão na bola... o cara já serve pra ser jogador de vôlei , não foi apenas um toque sem intenção na mão do jogador xeneize e também não foi um lance longe do juiz, o lance foi na cara do juiz que puniu o Sheik com cartão amarelo... é isso mesmo amarelo pro Sheik. Como pode?

Como se não bastasse, novamente em cima de Sheik, que foi empurrado por traz dentro da área... ai você me pergunta:
Foi pênalti? E eu te respondo.

“NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO”



O incompetente ou “COMPRADO” juiz, não deu novamente.

Dois gols legais anulados, mais dois pênaltis que o juiz não deu... enfim três gols mais duas chances claras de gol.

O Corinthians, se não fosse a incompetência do juiz teria ganhado do Boca de goleada, continuaria na busca do Título, como um dos favoritos. Espero que a CONMEBOL tome alguma providênciancia. Até quando teremos que agüentar tal incompetência, ou até pela “competência” dele perante quem pagou pelo trabalho sujo apresentado ontem.

Também aproveito este espaço para parabenizar a FIEL torcida, que em todo momento apoiou o time e protagonizou uma cena que eu a muito tempo não via no futebol. Depois do apito final, a torcida aplaudiu em pé por mais de dez minutos em reconhecimento a garra dos jogadores. Os jogadores se curvaram diante da torcida os reverenciando por serem sempre tão fiels e estar sempre apoiando.

Quando um time incomoda, eles vão fazer de tudo pra se var livre, mesmo que pra isso tenha que jogar sujo. Meu Corinthians é mais do que isso, vamos continuar lutando, vamos continuar incomodando e vamos continuar a nos superar e assim calar a boca dos que tentam nos prejudicar.



Bola pra frente que tem mais decisão por aí!!!

Domingão, Santos x Corinthians na baixada às 16h. Qualquer empate, com ou sem gols nos consagra campeões. Time grande é isso aee, perdeu ontem... já tem outra final no Domingo. Boa Sorte e VAI CORINTHIANS!!!

“Na vitória ou na derrota eu grito forte... Corinthiano eu serei até a morte!!!”
   
Adilson Adorni Junior

0 comentários:

Postar um comentário